Caraguatatuba Concurso Público

Caraguá: Instituto divulga lista de aprovados nos exames práticos em concurso da Prefeitura

Tamoios News

O Instituto Zambini divulgou a lista dos aprovados nos exames práticos do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba nesta sexta-feira (8/02), no site www.zambini.org.br e no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 85).

As provas práticas para os cargos de agente de zoonoses, agente de apoio escolar, artífice I, motorista II, operador de máquinas pesadas II e auxiliar de serviços gerais foram realizada no dia 27 de janeiro, em quatro locais do município.

Os agentes de controle de zoonoses fizeram os testes na Secretaria de Esportes e Lazer (Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Cemug), no Jardim Britânia.

Quem estava habilitado para o cargo de agente de apoio escolar realizou as provas na CEI/Emei Profª Santina Nardi Marques, no Estrela D’Alva.

Os habilitados para a função de auxiliar de serviços foram avaliados na Secretaria de Educação, no Indaiá.

Os candidatos aos cargos de artífice I, motorista II e operador de máquinas pesadas II se concentraram na Secretaria de Serviços Públicos, no Jardim Aruan.

Funções sem provas práticas

O Instituto Zambini divulgou a classificação final dos cargos que não exigem provas práticas e a homologação do concurso público da Prefeitura de Caraguatatuba para essas funções foi realizada no dia 18 de janeiro.

Os candidatos às funções de nível superior, técnico, médio e fundamental também podem conferir as notas das avaliações no site www.zambini.org.br ou no link do Diário Oficial Eletrônico (parte do site da Prefeitura de Caraguatatuba destinada ao Cidadão), https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/.

Somente foram convocados para as provas práticas e tiveram os títulos computados, os candidatos que tiverem 50% ou mais de pontos, de acordo com cada avaliação.

O concurso

O Instituto Zambini aplicou as provas do concurso Público da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro.  As inscrições para as 166 vagas de 57 cargos foram realizadas entre os dias 14 de setembro e 18 de outubro na internet.  Os salários variam de R$ 998 a R$ 3.673,51.

As funções que exigiram nível superior foram arquiteto (1), assistente social (2), enfermeiro (1), farmacêutico bioquímico (1), fonoaudiólogo (2), nutricionista (1), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (2) e veterinário, além de professores de Educação Física/PEB II (1), adjunto I (5), Educação Infantil/PEB I (5), Ensino Fundamental/ PEB I (5), Arte/PEB II (1), Ciências/PEB II (1), Educação Física/PEB II (1), Geografia/PEB II (5), História/PEB II (1), Inglês/PEB II (5), Língua Portuguesa/PEB II (1), Matemática/PEB II (1),

A área médica ofereceu vagas para os seguintes profissionais: alergologista (1), angiologista (1), cardiologista (1), cirurgião geral (1), clínico geral (2), dermatologista (1), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), geriatra (2), infectologista (1), neurologista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (3), pneumologista (1), psiquiatra (3), radiologista, reumatologista (1), ultrassonografista (2), urologista (1), ginecologista (2), oftalmologista (1) e ortopedista (1).

Os candidatos com ensino técnico concorreram às vagas de técnicos de enfermagem (1), laboratório (1), segurança do trabalho (1), informática (1) e topógrafo.

Quem possui ensino médio completo pôde disputar os cargos de agente administrativo (11) e agente de apoio escolar (40).

As oportunidades no nível fundamental completo foram para os cargos de agente de zoonoses (1), inspetor de alunos (10), motorista II (7), operador de máquinas pesadas II (2) e vigia (5), além do cargo de auxiliar de serviços gerais (5) e artífice I (6), para quem possui a 4ª série do ensino fundamental.  ´

Os aprovados do Concurso Público 01/2018 serão convocados conforme necessidade a Administração Pública. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Caraguatatuba.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5594-8441 ou pelo e-mail atendimento@zambini.org.br.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.