Caraguatatuba Copa 2018

Prefeitura define expediente durante a Copa do Mundo

Tamoios News

 Se Brasil disputar as oitavas, não haverá expediente no dia do jogo

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, divulgou o decreto, que determina os expedientes das repartições públicas municipais nos dias em que a Seleção Brasileira competir na Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

A primeira partida, contra a Suíça, será no domingo (17), às 15 horas. Na segunda partida, contra a Costa Rica, no dia 22, sexta-feira, às 9 horas, o expediente começará a partir das 12h; A terceira e última partida, dia 27, quarta-feira, às 15 horas, na qual o Brasil enfrentará a Sérvia, o expediente irá até as 13h.

Para o caso da Seleção Brasileira se classificar para as oitavas de final, nos dias 2 ou 3 de julho, não haverá expediente no dia do jogo. Caso avance para as quartas de final e semifinal, o expediente durará até às 12h.

Os horários determinados pelo decreto não se aplicam a serviços públicos considerados essenciais e terão seus horários de funcionamento definidos pelos secretários responsáveis pelo serviço.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.