Copa 2018 Litoral Norte

Ilha e São Sebastião contam com arena para torcida curtir Brasil x Bélgica

Tamoios News

Confira também como será o expediente em Caraguá e Ubatuba

São Sebastião 

A prefeitura de São Sebastião garante dois locais para os torcedores da cidade curtirem o jogo do Brasil, nesta sexta(6). A prefeitura fez uma parceria com a empresa Sky de TV via Satélite. Os torcedores poderão acompanhar a partida no centro e em Boiçucanga.  No centro, no Anfiteatro e na Praça da Alegria em Boiçucanga. A partida entre Brasil e Bélgica está marcada para as 15h e a concentração da torcida pode ser feita a partir das 14h.

Ilha arena coberta na Vila para torcida 

Em Ilhabela, os torcedores poderão curtir o jogo na arena instalada na Vila pela Associação Comercial local. A concentração da torcida terá início às 14 horas. Lá, em área coberta, os torcedores poderão curtir o jogo em um telão, de quatro metros, em led, com alta definição.

Expediente

Caraguá– Em função do jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, a ser realizada nesta sexta-feira (06), às 15h, a Prefeitura de Caraguatatuba informa que terá seu expediente reduzido. As principais repartições públicas de atendimento ao público funcionam até às 12h, porém os serviços essenciais estão garantidos.

O transporte da Secretaria Municipal de Saúde manterá as viagens previamente agendadas dos pacientes para tratamentos em outras cidades. Já as consultas agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e no Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Madre Teresa de Calcutá (CEM/CEO) serão remarcadas. Os pacientes foram informados pelos Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s) e por telefone.

A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) operam normalmente 24 horas, assim como a UPA do Centro e o Pronto Atendimento 24 horas do Massaguaçu. Os agentes de trânsito estarão fiscalizando as ruas da cidade, bem como o funcionamento do transporte coletivo. A equipe de recolhimento de lixo trabalha normalmente nos bairros, assim como a coleta seletiva. Segundo a Secretaria de Educação, as escolas da rede municipal, incluindo as creches, funcionarão nesta sexta-feira até às 12h.

Ubatuba– A Prefeitura de Ubatuba informa seu horário de funcionamento durante os próximos jogos do Brasil e durante o feriado estadual, que comemora a Revolução Constitucionalista de 1932. De acordo com o Decreto 6900, de 03 de julho de 2018, o horário do expediente na sexta-feira, 06, será das 8h às 12h, ininterruptamente – devido ao jogo do Brasil nas quartas de final.

Segunda-feira, 09, em virtude do feriado, o expediente está suspenso, retornando normalmente na terça-feira, 10. Entretanto, o Decreto também prevê que, caso o Brasil se classifique para as semifinais, que acontecem também no dia 10, o funcionamento do Paço e serviços será das 8h às 14h, ininterruptamente. O plantão de secretários acontecerá normalmente no sábado, 07, e domingo, 08, com Jurandir de Oliveira Veloso “Pelé”, secretário de Cidadania e Assistência Social, e Vanderlei Amorim, secretário adjunto de Cidadania e Desenvolvimento Social.

 O atendimento será no Gabinete (rua Dona Maria Alves, 865 – Centro), das 8 às 12h e das 13h30 às 18h. O telefone 3834-1022 também estará disponível durante o horário do plantão.

Saúde- Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família (ESF) funcionam normalmente até às 12 horas desta sexta-feira, 06. O atendimento será retomado na terça-feira, 10 de julho, a partir das 8 horas. Em caso de vitória da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, no dia 10 os postos funcionarão das 8h às 14 horas ininterruptamente. Permanecem abertos todo o período do feriado e também durante os horários de jogos o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h. A Santa Casa oferece atendimento hospitalar diário 24 horas. Coleta de lixo- Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona com a programação prevista nos bairros em dias e horários normais, sem alteração.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.