Copa 2018 São Sebastião

Tabela da Copa em muro de Boissucanga “bomba” na internet

Tamoios News

Propaganda feita em muro, apesar de simples, tem dado resultado

Por Salim Burihan

Uma foto postada por uma internauta, de um morador de Boissucanga, em São Sebastião, pintando a tabela dos jogos da copa 2018, no muro de sua casa, viralizou nas  redes sociais.

O motivo da foto ter se espalhado chama a atenção.  Em plena era tecnológica, um gesto tão simples, de um cidadão pintando no muro os jogos da copa, comprova a grande paixão que o brasileiro tem pelo futebol e, principalmente, pela Copa do Mundo.

O muro pintado com a tabela da copa fica na Rua do Cascalho, 245, em Boissucanga. O responsável pela pintura é Eduardo Camerini, de 48 anos, que trabalha como bombeiro.

Eduardo tem feito isso em todas as copas. Junto com a tabela, ele aproveita pra colocar a propaganda dos comércios do bairro.

Muro tem patrocínio dos comércios do bairro fotos-Jorge Mesquita

Cobra R$ 5,00 por cada propaganda.  E, nela, indica os comércios onde as pessoas poderão assistir aos jogos durante a copa.

O muro tem a tabela completa da fase inicial, com 48 jogos, os horários e espaço para as oitavas de final, quartas de final, semifinais e a final.

Eduardo vai preencher cada grupo com os devidos resultados dos jogos. Isso será feito em “tempo real”, ou seja, ao final de cada rodada.

Um total de 25 comércios “patrocina” a pintura do muro com a tabela da copa.

A simples propaganda tem dado resultado. Muita gente que passa pelo local, interrompe a caminhada, por alguns momentos, para dar uma olhada e uma conferida na tabela e, também, nos locais onde os jogos serão transmitidos.

“Muita gente tem vindo até aqui perguntar se iremos transmitir os jogos, após terem visto nossa propaganda no muro. A propaganda feita por ele, apesar de simples, ajuda”, comentou Marcelo Leite, da Churrascaria do Gaúcho, um dos patrocinadores.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.