Caraguatatuba cultura

Caraguá: Jovem escritora Safira Ferreira dos Santos lança livro ‘Quem Muito Sente, Sente Muito na Fundacc

Tamoios News

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, promove coquetel de lançamento do livro ‘Quem Muito Sente, Sente Muito’, da escritora caraguatatubense Safira Ferreira dos Santos, nesta sexta (26), às 19h, na Biblioteca Afonso Schimdt.

O livro, publicado pela editora Helvetia, é uma coletânea de poemas, textos e contos. Segundo a autora, “esta é uma obra sensível, logo, terá de ter sensibilidade para decifrá-la”.

Com diversos assunto e temas, esses que definem alguma parte específica da autora que expõe sua visão sobre o mundo e situações que vivenciou, pode-se notar que há arte, cultura geek, o olhar dentro de si, missões, situações melancólicas, episódios de vida, amor, qual acima de tudo és o amor de Deus.

Safira destaca que “esta obra vai te levar a enxergar seu redor de maneira sensível, notando cada pequeno ato, acontecimento e o valor que carrega desde muitas, até poucas palavras”.

Serviço

Lançamento do livro “Quem Muito Sente, Sente Muito’

Dia: 26/4, sexta-feira

Hora: 19h

Local: Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Mais informações: (12) 3897-5660

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.