Caraguatatuba Cursos

Caraguá: Fundo Social abre inscrições para curso de panificação

De 14 a 16 de janeiro, o Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre inscrições para o primeiro curso de 2019, Padaria Artesanal. A capacitação é em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).

Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social, no Centro, das 8h30 às 16h30. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos e apresentar documentos pessoais – RG, título de eleitor e comprovante residência. As vagas são limitadas!

Serão ofertadas quatro turmas para curso em tempo integral, sendo repassado em duas aulas todo o conteúdo da apostila, com 10 receitas de pães artesanais (integral, forma, frios, pretzel, rosca, entre outros), sendo cinco receitas por aula.

As primeiras aulas serão nos dias 22 e 29 de janeiro, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Outras três turmas seguem nos meses de fevereiro e março, sempre às terças-feiras.

Também serão ofertadas mais duas turmas, com aulas uma vez por semana, nos períodos da manhã ou tarde. O cronograma do curso será o mesmo, sendo finalizado em 10 semanas, com início no dia 17 de janeiro.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, destaca que o olhar do Fundo Social é para capacitação profissional. “Os cursos ofertados tem o objetivo de capacitar para a geração de renda familiar”, disse.

Mais informações podem ser obtidas por telefone (12) 3897-5656 ou no local: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.