Cursos Litoral Norte

IFSP abre inscrições para curso técnico válido pelo PROEJA em 2019

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Caraguatatuba, está com inscrições abertas para o curso técnico integrado ao ensino médio de administração, válido pelo PROEJA (Educação de Jovens e Adultos integrada ao curso técnico), com início no próximo ano.

A duração do curso é de três anos e será realizado no período noturno, com 40 vagas disponíveis. No fim do segundo ano, é obtido o certificado de Auxiliar Administrativo e ao término do curso, é outorgado o título de Técnico em Administração junto do certificado de conclusão do Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário comparecer presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Campus Caraguatatuba até o dia 6 de dezembro, das 10h às 20h. Os requisitos para a inscrição são a conclusão do ensino fundamental e ter, no mínimo, 18 anos completos.

O processo seletivo funcionará em duas fases após a inscrição. A primeira fase é feita por eliminatória; os interessados devem comparecer à instituição e assistir a uma palestra. A ausência causará a desclassificação do candidato. Já a segunda fase será classificatória, via sorteio, e contemplará somente os candidatos que cumprirem a primeira fase e toda a documentação exigida para a inscrição.

Para mais informações, acesse o edital: https://www.ifspcaraguatatuba.edu.br/component/phocadownload/category/61-edital-54-2018

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.