Cursos São Sebastião

São Sebastião: Prefeitura abre vagas para cursos de qualificação profissional

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), em parceria com as secretarias de Educação (SEDUC) e Desenvolvimento Social (SEDES), está com inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional em Governança, Montagem e Desmontagem de Auto, Recepção e Atendimento em Meios de Hospedagem, Serviço Básico de Garçom e Técnicas de Vendas.

Os cursos são oferecidos pensando naqueles que buscam a inserção no mercado de trabalho ou ainda que desejam aperfeiçoar e expandir seus conhecimentos, sempre contando com o apoio e parceiros como o SENAI, Senac, Sebrae, Via Rápida Emprego, Instituto Federal, Etec e Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião.

Os interessados podem realizar as inscrições na sede do CIP, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, no bairro da Topolândia. O candidato deve ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental completo. Para os cursos da SEDES o candidato deverá estar inscrito no CAD Único. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3893-2079.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.