Dengue São Sebastião

Dengue: Prefeitura faz nebulização em ruas de Boiçucanga

As equipes de combate às endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) farão nesta quinta (09), a partir das 18h, uma ação de nebulização na Estrada do Cascalho, entre ruas Amaury Teixeira Leite e Marcelino de Matos, na Tropicanga, em Boiçucanga, na Costa Sul do município.

Já nesta sexta (10), a nebulização ocorre na Avenida Mãe Bernarda entre as ruas Guará e Rio de Janeiro, Benedito Izidoro de Moraes e Maurício Benedito Faustino, em Juquehy.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, nos locais onde a operação ocorre é preciso alguns cuidados, como manter portas e janelas das residências abertas e cobrir os alimentos. As pessoas não devem correr atrás do veículo. O Governo Municipal pede à população que redobre os cuidados no combate à dengue.

A Prefeitura de São Sebastião informou que até o momento, em 2019, foram considerados positivos 250 casos. Os bairros mais afetados são Juquehy e Canto do Mar.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: