Dersa São Sebastião

Catamarã LS-02 volta a operar na travessia de pedestres entre São Sebastião e Ilhabela

Tamoios News

A Dersa informou que o catamarã LS-02 voltou a fazer o transporte de pedestres na travessia São Sebastião/Ilhabela. A embarcação ficou sem operar por cerca de 18 horas, entre 16 horas de quinta(31) e às 10h20 desta sexta(01) devido a problema mecânico.

A DERSA informou que por volta das 16h de ontem, foi detectado um problema técnico na lancha LS-02 enquanto a embarcação se preparava para iniciar viagem de São Sebastião para Ilhabela. A lancha retornou ao flutuante de atracação, com apoio de uma balsa que estava próxima.

O reboque da lancha levou cerca de 20 minutos e os 59 passageiros a bordo do catamarã desembarcaram em segurança, passando por dentro de outro ferryboat, sem qualquer risco e com o devido auxílio dos marinheiros. A lancha LS-02 passou por ajustes técnicos e retornou a operar na travessia a partir das 10h20 desta sexta(01).

O catamarã LS-02 tem capacidade para transportar até 370 pessoas e 50 bicicletas. É climatizado e oferece muito conforto aos passageiros. O uso do catamarã aumenta o transporte de veículos nas balsas em até 30% de sua capacidade e também agiliza as operações das embarcações.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.