Dia das Crianças São Sebastião

Crianças internadas no HC de São Sebastião ganham brinquedos

Tamoios News

Fundo Social distribui brinquedos no Hospital de Clínicas de São Sebastião. A entidade antecipou o Dia das Crianças e levou diversão para crianças da ala da pediatria

Para comemorar o Dia das Crianças, o Fundo Social de Solidariedade distribuiu brinquedos na manhã desta quarta-feira (10/10) no Hospital das Clínicas de São Sebastião. A entidade antecipou a data e levou diversão para crianças na ala da pediatria.

Para Heliestani Santos, mãe da pequena Kiara de um ano, internada há alguns dias com bronquite, o presente trará alegria. “Achei uma ato diferente, bem legal. Agora minha filha terá uma distração a mais, vai se divertir com a boneca que ganhou”, contou.

A primeira dama de São Sebastião, Michelli Veneziani, participou do momento, e disse que ação tem como único objetivo levar alegria para as crianças. “Esse é o papel do Fundo Social. Continuo buscando políticas públicas que melhorem a vida das pessoas em parceria com o Luiz Carlos Cardim, que está fazendo um belíssimo trabalho à frente do Fundo e deve ser potencializado”, finalizou.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.