Caraguatatuba Eleições 2018

Caraguá fará faxina especial para tirar “santinhos” dos locais de votação

Tamoios News

Prefeitura cria força tarefa para evitar lixo com “santinhos” e dar segurança aos eleitores nas seções de votação

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, montou um esquema especial de limpeza nos locais de votação na cidade nas eleições do próximo domingo (07).

Com isso, o eleitor que chegar para votar chegará à seção eleitoral e não vai se deparar com santinhos de candidatos jogados pelo chão.

A preocupação da administração é de que os materiais possam causar acidentes com os eleitores, como ocorreu em eleições passadas.

Uma equipe formada por cerca de 100 servidores da empresa terceirizada Pioneira vai trabalhar das 5h às 8h, distribuídos em cerca de 40 pontos de votação.

“A orientação é de que todos os locais estejam limpos antes do início da votação e chegada dos eleitores. A ideia é evitar acúmulo de materiais de campanha que podem provocar acidentes com os eleitores”, explica o secretário de Serviços Públicos, Hugo Leonardo Bernardes.

Segundo informações da Justiça Eleitoral de Caraguatatuba, 91.625 eleitores estão aptos a votar na cidade no próximo domingo (07/10).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.