Caraguatatuba Eleições 2018

LN: Bolsonaro sofreu grande derrota para Haddad em urnas no presídio de Caraguá

Tamoios News
Foto: SAP/Divulgação

 

Bolsonaro venceu em todas as cidades da região. O candidato obteve 34.897 votos em Caraguá; 27.411 votos, em Ubatuba; 20.409 votos, em São Sebastião; e, 8.781 votos em Ilhabela.

Em Caraguá, Bolsonaro liderou a disputa em praticamente todas as seções eleitorais, mas em duas delas, sofreu uma derrota impressionante.

Foram nas duas urnas instaladas no CDP(Centro de Detenção Provisória), em Caraguá, onde Bolsonaro sofreu sua maior derrota na região.

Conseguimos com o Cartório Eleitoral de Caraguá, a relação dos três candidatos mais votados na disputa para a Presidência da República nas urnas do CDP, onde estavam aptos a votar no primeiro turno, um total de 426 detentos. Confira o resultado:

1º- Haddad- 346 votos

2º- Ciro- 10

3º- Bolsonaro- 9

Na disputa pelo governo do estado, Dória(PSDB) obteve 51.667, sendo 20.402 votos em Caraguá. Nas urnas do presídio, assim como Bolsonaro(PSL), Dória também teve que amargar uma grande derrota.

Na disputa pelo governo do Estado, o candidato do PT, também foi o mais votado nas urnas do CDP. Veja:

1º- Luiz Marinho- 332 votos

2º- Dória-  10

3º- Skaf- 9

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.