Eleições 2018 Legislativo São Sebastião

São Sebastião: Câmara elege novo presidente nesta segunda(03)

Tamoios News
Divulgação

A Câmara de São Sebastião realiza nesta segunda(03), às 18 horas, a eleição do novo presidente da casa para o biênio 2019/2020.

Estão na disputa da presidência da casa os vereadores Edivaldo Pereira Campos, o Teimoso, do PSB e Elias Rodrigues de Jesus, o Pastor Elias, do DEM.

Além do novo presidente,em sessão extraordinária,  serão eleitos os novos componentes de toda a Mesa Diretora: vice-presidente, primeiro secretário e o segundo secretário.

Haverá votação para cada um dos quatro cargos da mesa, na seguinte ordem: segundo secretário, primeiro secretário, vice-presidente e presidente.

Um a um os vereadores serão chamados a declarar os votos publicamente. Cabe salientar que qualquer vereador pode ser votado, não havendo candidatos pré-estabelecidos. É vedada, somente, a reeleição dos atuais membros da mesa para os mesmos cargos que ocupam.

Serão eleitos os que obtiverem maior número dos votos para cada cargo. Em caso de empate, haverá nova rodada de votação. Se persistir a igualdade, o eleito será definido por sorteio.

A atual Mesa Diretora é formada pelos vereadores Reinaldinho Moreira (presidente), Pixoxó (vice), Onofre Neto (1° secretário) e José Reis (2° secretário).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.