Caraguatatuba

Dr. José Ernesto – SD

Tamoios News

Dr. José Ernesto, 46 anos, natural de Juiz de Fora/MG, é médico e Diretor Clínico do HOC, Hospital de Olhos e Clínicas. Há 20 anos escolheu Caraguá como a sua cidade do coração. Funcionário público concursado, é fundador do Serviço de Oftalmologia do Ame e atendeu durante muitos anos as urgências da Santa Casa e da UPA. Dr. José Ernesto realizou a primeira cirurgia de catarata no município. Membro do Lions Clube Caraguatatuba, foi presidente por  três anos consecutivos. Em 2015, Dr. José Ernesto assumiu  a presidência do Solidariedade em Caraguá.

Drª Leonor Diniz, 62 anos, natural de São Luís/MA. Médica do Centro Médico São Camilo e moradora do bairro Sumaré. Além de atuar no Lions Clube de Caraguatatuba, participou de várias campanhas políticas e foi vereadora nos exercícios  2001/2004 e  2005/2008 sempre se destacando na luta por melhorias no serviço público de saúde. Em 2004, foi suplente pelo PP.

Apesar de ser uma chapa composta por dois médicos, além da óbvia atenção à saúde do município O Plano de Governo do Dr José Ernesto e do Solidariedade defende uma gestão transparente e democrática em todas as áreas da administração, garantindo a participação ativa da população. Temos como PRINCIPIOS GERAIS DE GOVERNO, a ética, a dignidade humana e a cidadania. Acreditamos que só através do desenvolvimento sustentável e da justiça social poderemos atingir patamares superiores de nossos índices de qualidade de vida. Nossos planos de governo privilegiam fortemente as políticas sociais voltadas para a população e suas necessidades mais básicas como saúde pública de qualidade, geração de empregos e segurança.

Conheça o plano de governo do candidato, clique aqui

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.