Caraguatatuba

Gilson Mendes – PSDB

Tamoios News

A trajetória de Gilson Mendes

Nascido em 1956, Gilson Mendes é filho de Irineu Mendes de Souza e Maria Aparecida Carvalho Mendes, uma família tradicional caiçara.  Gilson tem dois filhos e três netos e começou sua trajetória profissional muito jovem.

Aos 14 anos conquistou o primeiro emprego e não parou mais. Ingressou na Faculdade de Engenharia de São José dos Campos aos 17 anos, para cursar engenharia civil. Trabalhou na Nossa Caixa/Nosso Banco e fez diversos estágios do ramo da construção civil.

Formado, trabalhou na Sabesp; na região de Jales foi responsável por obras em dezenas de municípios. Implantou parte da rede de água e esgoto em Manaus, comandando uma equipe de cerca de 600 funcionários. Em Valinhos, foi diretor financeiro da Empresa de Desenvolvimento de Valinhos – Endeval. Como autônomo, construiu casas, prédios, fez pavimentações e outros projetos.

Gilson Mendes acompanhou de perto toda transformação de Caraguatatuba. Durante a gestão do Prefeito Jair Nunes de Souza, Gilson ocupou o cargo de secretário de Obras, coordenando diversas obras do projeto “CURA”. Durante as quatro gestões de Antonio Carlos como engenheiro concursado também foi secretário de Obras e, coordenou e realizou 90% das obras da cidade. Uma delas é a duplicação e urbanização da Avenida da Praia no Centro, que se estendeu por toda a Orla.

Hoje, Gilson Mendes é o candidato a Prefeito de Caraguatatuba, apoiado pelo atual administrador, Antonio Carlos da Silva.

Conheça o plano de governo do candidato, clique aqui

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.