Caraguatatuba

Thífany Félix – PSOL

Tamoios News

THÍFANY FÉLIX, 46 anos, natural de Ubatuba e atualmente mora e tem sua intervenção política em Caraguatatuba. Ao longo de sua vida trabalhou e conheceu a realidade de diversas cidades pelo estado de São Paulo, é formada em Auxiliar de Enfermagem e por 11 anos trabalhou na área da saúde, onde além de realizar com excelência sua profissão, esteve a frente de todas as lutas de sua categoria. Integrou a Associação Amigos de Bairro e fez parte do Conselho Municipal de Saúde de Ubatuba (COMUS). Na área social, desenvolveu projetos que trouxe perspectivas profissionais para jovens e adolescentes, um deles, o projeto BELDADES UBATUBA, onde teve apoio e parceria do Conselho Tutelar. Na Cultura, atuou como Coreógrafa e carnavalesca; Foi presidente da escola de samba UNIDOS DO IPIRANGUINHA, concorreu duas vezes ao Conselho Tutelar, foi candidata a Deputada Estadual. Lutadora nas defesas das minorias, em São Paulo Capital foi Secretária-geral do FÓRUM MUNICIPAL DE TRAVESTIS, TRANSEXUAIS E HOMENS TRANS e desde 2005 vem acompanhando o FÓRUM PAULISTA do mesmo seguimento. Em setembro de 2015 assumiu a Vice-presidência do PSOL de Caraguatatuba onde veio desenvolvendo um ótimo trabalho sendo reconhecida por seus filiados, disponibilizou o seu nome a candidatura a Prefeita da cidade, para que não houvesse dúvidas de sua legitimidade, passou por duas consultas e uma prévia, hoje com o apoio dos filiados atuantes e participativos, determinada e com atitude, THÍFANY FÉLIX vem como candidata a Prefeita de Caraguatatuba, disposta a agregar suas experiências e conhecimentos, assumindo a tarefa de construir uma alternativa junto a população, tendo e acreditando no apoio de seu Vice-prefeito PARDAL, muito conhecido pelas suas lutas em defesa da feirinha de artesanato local entre muitas outras.

Nesta eleição vote consciente, vote em quem realmente sente o descaso, o desrespeito que chega a ser desumano com a população. Somente quem passa e sente o que o povo vem passando e sentindo saberá valorizar a classe oprimida e desvalorizada de uma sociedade. Vote para Prefeita THÍFANY FÉLIX e para Vice PARDAL – PSOL 50  “ JUSTIÇA E IGUALDADE PARA TODOS ”

Acesse o plano de governo da candidata, clique aqui

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.