São Sebastião

Marcos Fuly – PTB

Tamoios News

Marcos Antônio do Carmo Fuly, filho de Maria e Enoch, cresceu ajudando a família na lavoura e mudou para São Sebastião aos 16 anos, em busca de melhor oportunidade de trabalho. Após terminar seus estudos e servir a aeronáutica por dois anos, Marcos Fuly abriu a Bicicletaria da Topolândia, em 1983, onde trabalha com sua esposa e filho até hoje. Além da oficina, Fuly tem também como sustento de sua família outra grande paixão, a pescaria.

Eleito vereador pela primeira vez, aos 29 anos, Fuly encontrou na vida pública meios de ajudar ainda mais a sua comunidade e retribuir o acolhimento da população sebastianense. O reconhecimento foi comprovado nas eleições seguintes, com expressivo crescimento dos votos. Hoje, segundo vereador mais votado do município, vice-presidente da Câmara Municipal e presidente da Comissão de Saúde, Marcos Fuly tem em seu currículo parlamentar importantes conquistas para São Sebastião que contribuíram muito para a qualidade de vida da população.

Como a implantação do Centro de Reabilitação, que hoje atende centenas de moradores na região central e costa sul, reformas e revitalização de escolas, espaços de lazer e unidades de saúde. Ciente do orçamento limitado da administração municipal, Fuly trouxe para São Sebastião cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares das esferas estadual e federal, investidos em áreas de lazer, equipamentos de amparo à saúde, infraestrutura de vias públicas e construção de dois novos Centros de Assistência Social.

Durante seus anos de atuação na vida pública, Fuly entendeu a importância da participação da comunidade para direcionar seu trabalho de acordo com as reais necessidades de cada bairro. Por isso, a base do Plano de Ação do Governo Fuly consistirá em maior participação popular, com implantação do Programa Orçamentário Participativo, criação de Ouvidoria em cada secretaria e constantes pesquisas de opinião pública.

Acesse o plano de governo do candidato, clique aqui

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.