Caraguatatuba Emprego

Caraguá se destacou na geração de empregos em dezembro

Tamoios News
Foto: Cláudio Gomes(PMC)

A cidade de Caraguatatuba foi um dos municípios que se destacaram na geração de empregos no mês de dezembro passado.

É o que aponta os dados divulgados esta semana pelo Ministério do Trabalho e Emprego, através do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Alavancada pelas oportunidades de alta temporada nos setores de comércios e serviços, a cidade gerou 1.137 vagas com carteira assinada. No cálculo com as dispensas efetuadas no mês, Caraguatatuba terminou com um saldo positivo de 519 vagas.

Outro setor que ajudou a impulsionar os números que colocaram a cidade como uma das que mais empregou na Região Metropolitana em dezembro foi a construção civil.

Um dos motivos para os bons números da cidade em dezembro foi o I Mutirão do Emprego realizado no final do ano passado pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e que encaminhou trabalhadores para preenchimento de pelo menos 200 vagas em empresas da cidade.

1 Comentário

  • Por gentileza, vocês tem algum Banco de dados para que eu pudesse cadastrar meu Curriculum ?
    Sou administrador hoteleiro há mais de 20 anos, atuando sempre na região nordeste do Brasil.
    Ocorre que sou de São Paulo e tenho residencia em Boraceia e gostaria de buscar uma oportunidade em algum hotel no litoral Paulista.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.