Energia Elétrica São Sebastião

EDP disponibiliza troca de lâmpadas ineficientes por econômicas gratuitamente

A empresa vai conceder a troca de até cinco lâmpadas queimadas Foto: PMSS

Qualquer munícipe, cliente residencial da EDP, poderá realizar a troca de lâmpadas desde que esteja em dia com as faturas de energia

A partir desta segunda-feira, São Sebastião recebe um posto de troca de lâmpadas da EDP, o LED Truck, um trailer que ficará na Rua da Praia, próximo ao Centro de Informações Turísticas (CIT), onde o munícipe poderá trocar lâmpadas ineficientes por econômicas. A troca pode ser realizada até o dia 14 (sábado) ou até terminarem os estoques. Até sexta-feira (13) o horário de atendimento será das 9h às 17h; já no sábado será das 9h às 13h. Ao todo a empresa pretende trocar oito mil lâmpadas.

Qualquer munícipe, cliente residencial da EDP, poderá realizar a troca de lâmpadas, desde que esteja em dia com as faturas de energia. É necessário levar a conta regularizada no ato da troca. Todas as lâmpadas entregues pelos clientes serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

A empresa vai conceder a troca de até cinco lâmpadas ineficientes por novas. Caso o munícipe esteja inscrito para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará uma lâmpada Bônus.

O Led Truck faz parte do projeto ‘Eficiência Solidária’ do Programa de Eficiência Energética da EDP, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e além das lâmpadas, vai entregar informes educativos sobre o uso seguro e eficiente da energia e, ao final do programa, 250 lâmpadas LED tubular serão doadas a instituições sociais da região.

%d blogueiros gostam disto: