Especial Meio Ambiente

Kevin Drew, coordenador do Programa Resíduo Zero, de São Francisco(EUA), fala sobre lixo em Ubatuba

Tamoios News

Nesta sexta(18), às 19:00 horas, o Aquário de Ubatuba, o Instituto Argonauta , o projeto Tamar e o Instituto Polis recebem a visita de  Kevin Drew coordenador do Programa Resíduo Zero, da Prefeitura de São Francisco – Califórnia. Kevin participará de uma roda de conversa sobre alternativas e ações mitigatórias sobre o lixo (principalmente o plástico) no ambiente marinho. Entrada gratuita pelo auditório nos fundos do Aquário.

Kevin é reconhecido como um dos maiores especialistas nessa área. Ele já esteve várias vezes no Brasil, em 2015, como secretário de resíduos sólidos da cidade de São Francisco, ele participou de uma evento na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento foi promovido pela Aliança Resíduo Zero Brasil. Na ocasião, o Instituto Polis fez uma entrevista com Kevin Drew. Reproduzimos a entrevista do instituto para que o leitor do Tamoios News possa conhecer um pouco das suas iniciativas: Veja o vídeo:

 

https://youtu.be/hfhpBMVlV6E

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.