Especial São Sebastião

São Sebastião 382 anos!

Tamoios News

“Rostos”

O município de São Sebastião celebra 382 anos de anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (16). O Portal Tamoios News quer comemorar essa data especial de forma diferente. Ao invés de paisagens, ou promessas políticas de obras, este ano dedicamos à quem faz São Sebastião. Abrimos espaço para àqueles que colocam a mão na massa, e que no dia a dia escrevem a história da cidade.

São Sebastião é muito mais que as praias, o porto e a mata. É tudo isso, mas também é feita de gente! A diversidade de cores, dons, profissões, a mistura de cultura e tradição, a transformação das gerações e que revela em cada traço, em cada linha de expressão, no detalhe, em cada olhar e sorriso a verdade de que o rosto da cidade é a face da população.

Com cerca de 85 mil habitantes, seria impossível trazer a identidade de cada um que leva o município adiante. Assim, trazemos os rostos de alguns, com profissões diferentes, idades diferente, e de todos as regiões, para homenagear São Sebastião exibindo o que tem de melhor: os sebastianenses!

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.