Especial São Sebastião

São Sebastião: Turistas se encantam com o pôr do sol nas praias da costa sul

Tamoios News

Por Maria Jaislane

Confira alguns locais na costa sul de São Sebastião onde se pode curtir um belo pôr do sol neste verão. O fim de tarde a beira mar, em alguns locais, são muito especiais e atraem cada vez mais os turistas.

O fim de tarde a beira mar dá muita paz, tranquilidade e oferece imagens inesquecíveis. A turista Ana Paula Mello, 32 anos, de São Paulo, ficou encantada ao curtir o pôr do sol, na praia de Boiçucanga, na costa sul.

” Sinceramente não esperava encontrar um lugar impressionante para ver o final do dia. Eu imaginava o quanto espetacular era os fins de tarde nas praias do Litoral Norte Paulista, só não esperava que esse pôr do sol fosse superar todas as minhas expectativas”, contou Ana Paula.

Nas praias da costa sul existem vários locais para se apreciar o por do sol, em alguns desses locais, quiosques ou barzinhos, pode-se curtir um suco e até mesmo, curtir um som.

Um desses locais, é o Mirante Bar, na Praia da Baleia, de onde pode-se curtir o fim de tarde e apreciar diversas ilhas da região, entre elas, Ilha dos Gatos, as Ilhas e o Montão de Trigo.

Em Boiçucanga, a dica é o quiosque Bar da Praia Boiçucanga, localizado no canto esquerdo próximo ao rio. Ali, além do belo pôr do sol, o turista pode curtir bebidas, aperitivos e um som. Os preços são bem legais.

O estabelecimento oferece som gratuito a partir das 18 horas. Neste sábado, por exemplo, o músico Gil Sant’ana toca e canta reggae nacional e internacional: amanhã, domingo(6), se apresenta o sexteto Boiçusamba, com o melhor do pagode e do samba. A entrada é franca.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.