Esporte

Palmeiras tenta negociação por Pedro, mas Flamengo segue sem acordo

Tamoios News
Diivulgação

Pedro, centroavante do Flamengo, deveria estar compondo o quadro da equipe Palmeirense, porém os Rubro Negros rejeitam oferta e atrapalham as negociações da montagem de elenco do verdão. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo do esporte não deixe o acessar o vivaposta.pt acessando você  encontrará dicas e novidades para fazer as melhores apostas! Se você ainda não faz desse universo que já virou febre mundial, basta um clique para começar e não perder mais tempo!

O fato é que o Palmeiras segue tentando alavancar o nível de contratações mesmo estando com um orçamento apertado. Por esse motivo essa semana foi marcada pela busca de informações no mercado da bola. Aproveitando a janela de contratações que ainda está aberta, porém, ao que tudo indica, o Flamengo está completamente fechado para fazer negócios com seu rival. A situação está tão séria que nem para falar sobre a oportunidade de comercializar atletas da base o Flamengo está dando espaço para o Verdão.

Nesse momento Pedro está atuando com a camisa de jogador reserva do Flamengo. O atleta não vem sendo utilizado pelo seu técnico, Paulo Sousa, nem para as decisões importantes como a da SuperCopa disputada contra o Atlético-MG. Mesmo assim a diretoria do clube tem sido taxativa e insiste que Pedro, pelo menos até o momento, é inegociável.

Na última quarta feira o atleta entrou em campo e atuou ao lado de Gabigol na partida contra o Botafogo e foi responsável por abrir o placar do jogo que acabou em uma vitória por 3 a 1. Ao todo, Pedro atuou em 5 partidas desde o início desse ano de 2022, sendo que 4 desses 5 jogos iniciou como titular.  No total, a equipe principal do FLA atuou em 7 jogos.

Para o Palmeiras e nome de Pedro tem sido motivo de pauta desde o final do ano passado, a questão é que, para finalizar essa negociação o valor a ser ofertado ao Mengo é muito alta, e atualmente, o caixa dos porcos não está tão no verde assim para despender tamanho valor em transação futebolista.

O verdão segue na busca de um camisa nove e deve começar a sair em busca de novas opções que caibam em seu orçamento.

Quem deve deixar o clube é Deyverson, autor do gol da vitória na libertadores 2021, mas que não demonstrado mais o mesmo rendimento no Palmeiras e deve ganhar novos horizontes.

Para as próximas partidas o Palmeiras enfrenta o Inter de Limeira pelo Campeonaro Paulista no próximo domingo dia 27 de fevereiro, as 16:00h (pelo horário de Brasília), e poucos dias depois retorna aos campos contra o Athletico-PR pela are copa em casa.

O Flamengo tem encontro marcado contra o Resende no próximo domingo dia 27 de fevereiro, no estádio Nilton Santos pela fase final da rodada de grupos do Carioca. Em seguida o time enfrenta o Vasco da Gama, dia 06 de março pela penúltima rodada do campeonato carioca. A disputa será má casa dos adversários.