Esportes

39ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela tem Data Alterada

Tamoios News
Silas Azocar

Silas Azocar

Devido a previsão de chuva e fortes ventos para o próximo domingo (13), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, alterou a data da 39ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela. Com isso, a corrida será no dia 19 de setembro, às 17h, com largada na Praça Allan Kardec, na Barra Velha, e chegada na Praça Coronel Julião, na Vila.

Mesmo com a alteração da data, as inscrições continuam no site www.ilhabela.sp.gov.br, dentro do link da matéria (39ª Prova Pedestre), até o dia 17. É só preencher um formulário com nome completo, idade, RG, CPF, clube de corrida e sexo. Podem efetuar a inscrição pessoas a partir dos 16 anos, na categoria feminina ou masculina

O evento deve reunir centenas de participantes do município e também de cidades da região. Em 2014 mais de 120 corredores participaram da Prova Pedestre Cidade de Ilhabela, que reuniu atletas do arquipélago e cidades de Taubaté, Caçapava, Limeira, São José dos Campos, Caraguatatuba, São Vicente, São José do Rio Preto, Santos, Mogi das Cruzes, Jacareí, Tremembé e Ubatuba.

A prova tem como objetivo fomentar e incentivar a prática esportiva, por meio da corrida de rua. A 39ª Prova Pedestre Cidade de Ilhabela é promovida pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Previsão do tempo

Segundo dados do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), a previsão para Ilhabela nesta neste final de semana é de tempo nublado e probabilidade de chuva de 90%. A temperatura máxima deve chegar aos 26°C, enquanto a mínima chega aos 18°C. A previsão é que o índice pluviométrico ultrapasse os 80,0 milímetros durante o fim de semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.