Esportes

Atleta Sebastianense de SUP se prepara para competição no Pantanal

Tamoios News
Divulgação

Divulgação

Aline Abad é líder do Circuito Brasileiro na categoria Amador

A sebastianense Aline Abad participará entre os dias 13 e 15 de novembro da competição “Pantanal Extremo – Jogos de Aventura”, válida pela 4ª Etapa do Circuito Brasileiro de SUP Race.

Na etapa anterior, na Praia do Sapê em Ubatuba, ela conquistou a segunda colocação no evento reuniu os principais remadores do país. Mesmo com uma lesão na costela, fez questão de competir e concluir a prova. “Após uma semana de muitas dores devido a uma lesão sofrida em um dia de treino, a minha participação era incerta”, disse.

Aline conta que fez um tratamento médico e fisioterápico intensivo com o intuito de chegar no dia da competição com a máxima condição. “Fiquei sem treinar por quase dez dias, mas graças a Deus, busquei forças e consegui”, afirmou.

A remadora comentou que agora o objetivo é dar continuidade ao tratamento para estar bem para a próxima prova e também agradeceu a parceria com a Prefeitura. “Agradeço mais uma vez à Secretaria de Esportes pelo apoio”, frisou.

O secretário de Governo e de Esportes, Fábio Lopez, cumprimentou a atleta por mais uma conquista. “Parabenizo Aline pelos grandes resultados que traz para a cidade e também por sua dedicação à modalidade”, destacou.

Aline Abad mantém-se na liderança na disputa pelo título do Circuito Brasileiro de SUP Race 2015 na categoria Amador.

Fonte: Departamento de Comunicação – PMSS-Segov

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.