Esportes São Sebastião

Boiçucanga sedia neste sábado(20) a Copa Sebastianense de Lutas de Contato

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) com autorização da Contato Total Mundial, vai realizar a Copa Sebastianense de Lutas de Contato (CSLC) neste sábado (20), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes de Boiçucanga. A entrada no evento será por meio da doação no local de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento contará com 30 lutas nos estilos, Muay Thai, MMA e Boxe. A luta de maior destaque da noite no Muay Thai será entre o atleta revelado em São Sebastião, Gabriel Barreto x Amadeu, atleta da cidade de São Paulo.

Na disputa do boxe estará presente o campeão brasileiro de MMA peso talha, Caio Santos e no MMA vai marcar presença o tricampeão da CSLC, Rinaldo Guaiamú, atleta do Guarujá.

Segundo a organização, o objetivo do evento é promover os atletas locais, divulgar o esporte, além de arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com o organizador do evento, José Júnior, o “Mestre Macaco”, a CSLC é de grande importância para São Sebastião. “É uma oportunidade dos atletas locais mostrarem seu trabalho em casa, pois não havia esse tipo de evento aqui, essa gestão o criou justamente pensando nos atletas da casa”, finalizou.

Serviço: O Ginásio de Esportes de Boiçucanga fica localizado na Estrada do Cascalho, 1948.

1 Comentário

  • TÁXI DOG

    Oferecemos o serviço de Táxi Dog, onde levamos seu pet para consultas, banho e tosa. O transporte é realizado em automóvel particular com toda segurança e conforto que seu pet necessita.

    * VALORES DE PASSEIOS,BABÁ DE ANIMAIS E TÁXI DOG A CONSULTAR .

    Atendemos a região da PRAIA GRANDE SP

    Consulte-nos para maiores informações pelo Tel (13) 9 9652-2476, email dogtourpasseadores@gmail.com

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.