Caraguatatuba Esportes

Campeonato Municipal de Karatê acontece neste domingo

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Inscrições terminam este sábado (25)

Neste domingo (26), o Ginásio do Ciase Sumaré recebe o Campeonato Municipal Caraguatatuba de Karatê, a partir das 8h. O evento é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes.

As inscrições podem ser feitas até este sábado (25) e só serão aceitas devidamente preenchidas na folha oficial de inscrição do evento e enviadas aos emails casconekarate@yahoo.com.br ou angelosantosoliveira@gmail.com.  


Os professores responsáveis são Sensei Angelo Oliveira e Sensei Fernando Cascone. A organização informa que a taxa de inscrição é gratuita, mas haverá recolhimento de alimentos não perecíveis que serão doados na semana seguinte ao evento. Cada participante está, assim, convidado a doar 1 kg de alimento não perecível.

Não serão aceitas inscrições ou inclusões no dia do evento. Portanto, os organizadores pedem para que todos os professores passem as inscrições na data certa, para que o sorteio das chaves possa ocorrer antes do dia da competição.

O desfile de abertura ocorrerá, impreterivelmente, às 8h.

Serviço:
Local: Ginásio Ciase Sumaré
Avenida Siqueira Campos, 705 – Bairro Sumaré – Caraguatatuba
Horário: 8h 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.