Esportes Litoral Norte

Caraguá é a cidade melhor colocada nos Jogos Abertos do Interior

Tamoios News

Os 82º Jogos Abertos do Interior que conta com a participação de mais de 200 cidades e 20 mil atletas serão encerrados amanhã, sábado(24). Com 213 pontos, a cidade de São José dos Campos já a campeã dos jogos deste ano.

Entre as cidades do Litoral Norte, a cidade de Caraguá é a melhor colocada, ocupando a 30ª posição; Ubatuba, vem a seguir, na 36ª posição; São Sebastião, está na 55ª colocação; e, Ilhabela, na 122ª colocação.

Duzentos atletas de Caraguatatuba partiram para a cidade de São Carlos (SP), no dia 12/11 para representar a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, nos Jogos Abertos 2018. Atletas de mais de 10 modalidades esportivas representaram a cidade na competição. Até quarta(21), a delegação de Caraguatatuba já tinha garantido sete medalhas de ouro, 14 medalhas de prata e oito medalhas de bronze. Entre os 200 competidores, 19 são Atletas com Deficiência (ACD).

A delegação de Ubatuba contou com 75 atletas que competiram em oito modalidades: badminton, biribol, futebol masculino (campo), ginástica rítmica, supino, tênis masculino/ feminino, vôlei de praia masculino e vôlei indoor masculino.

A cidade de São Sebastião, com 109 atletas obteve bons resultados na Malha, Judô, voley e Capoeira. A equipe de Malha conquistou a medalha de bronze. No Judô Feminino, a atleta sebastianense Rogéria Conzedey também garantiu medalha de bronze. Na capoeira São Sebastião garantiu a prata inédita que veio com a competidora, Juliana Oliveira dos Santos, na categoria peso médio.

Ilhabela esteve presente nos jogos com uma delegação de cerca de 30 atletas, que participaram de disputas no atletismo, dama, natação, vôlei de praia e handebol, além de outras duas modalidades especiais, o PCD (Pessoas com Deficiências), no  atletismo e também na natação.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.