Caraguatatuba Esportes

Caraguá terá neste sábado(16) a 4ª Etapa do Circuíto Corridas de Rua

Tamoios News

Caraguá sedia neste sábado(16), a 4ª Etapa do Circuíto Caraguá de Corridas de Rua. A competição será às 16 horas.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, informa que, devido ao evento, as linhas 106-Jaraguá via Praias e 203-Colônia orla via Martim de Sá terão seus itinerários parcialmente alterados.

Neste dia, as linhas em questão, sentido Bairro/Centro, percorrerão o trajeto habitual até o bairro Porto Novo, retornando para a avenida José Herculano (pista), na altura do Trevo do Poiares, virando à direita na avenida Rodrigues Alves até a avenida Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), voltando ao itinerário habitual até o ponto final.

Já no sentido Centro/Bairro, os veículos seguirão pela avenida Geraldo Nogueira da Silva (avenida da praia), à direita pela avenida União das Américas até o trevo do Poiares, adentrando à esquerda na avenida Rio Branco, depois na avenida José Herculano (pista), seguindo até os respectivos bairros.

Após o término do evento, todas as linhas retornarão aos itinerários habituais.

Na ocasião, os agentes de transporte acompanharão o andamento da operação e estarão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão estará de plantão para eventuais dúvidas e informações pelo telefone 0800-778-8080.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.