Esportes Ubatuba

Corrida Ladeiras Trail Etapa Ubatuba acontece neste domingo

Tamoios News

Cerca de 500 atletas devem participar do evento

 


Ubatuba recebe pela primeira vez, a Corrida Ladeiras Trail, neste domingo (4). A cidade já virou queridinha das corridas de aventura e meias maratonas e essa é mais uma prova que promete atrair o grande público fã desse tipo de prova: são esperados 500 atletas.

A largada acontece a partir das 8 horas da manhã, na Praia do Perequê Açu , em frente ao Terminal Turístico. Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo às 8h as categorias 32 Km e 21 Km; 8h10 participantes dos 14 Km e 8h15 os que percorrerão 5 Km.

A corrida é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. O objetivo é proporcionar aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

Para a entrega dos Kits, os atletas serão designados em 2 grupos: Grupo 1 – formado por  moradores do município de São Paulo e Grupo 2 – formado por moradores de fora do município de São Paulo e/ou fora de Ubatuba.

Mais informações pelo site oficial do evento: www.ladeiras.com.br

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.