Esportes

Em Ilhabela, Barra Velha e Estrela fazem final do Campeonato Municipal de Futebol SUB-20 neste domingo

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Competições acontecem no domingo, a partir das 19h

É hora de decisão em mais um edição do Campeonato Municipal de Futebol SUB-20 em Ilhabela, organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação. Barra Velha e Estrela fazem a grande final do torneio neste domingo (17), às 19h, no Estádio Municipal, no Itaquanduba. A entrada é franca.

Os finalistas venceram seus adversários na disputa das semifinais, realizada na última segunda-feira (11), também no Estádio Municipal. O Barra Velha venceu o Ilha Fox por 3 a 2. Jonathan dos Santos (1) e João Pedro (2) marcaram para o Barra Velha, enquanto Matheus da Silva (2) anotou os gols do Ilha Fox. Na outra semifinal, vitória apertada do Estrela sobre o Sem Querer: 1 a 0. O gol que colocou o Estrela na final do Campeonato Municipal de Futebol SUB-20 foi marcado por Érico Gomes.

 

Municipal Veterano

 

Nesta sexta-feira (15) tem rodada do Campeonato Municipal Veterano de Futebol. No Campo do Portinho, sul da Ilha, se enfrentam Reino/Água Branca e Portuguesa, às 19h30. Já no Estádio Municipal, no Itaquanduba, Leões do Ita e Novo Horizonte jogam às 19h. Mais tarde, às 20h30, tem São Paulo e Prainha.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.