Esportes Litoral Norte

Escola de Ilhabela vence amistoso de Basquete Feminino em Caraguá

Tamoios News
Foto: Divulgação / PMI

As meninas do basquete da E.M Professora Mércia Nascimento venceu amistoso realizado recentemente em Caraguatatuba. As atletas, atuais campeãs da Liga do Vale de Basketball Sub-14, venceram as adversárias com um largo placar de diferença.

A disputa foi contra a escola Professora Antonia Antunes Arouca, e já na primeira partida do ano, as alunas mostraram determinação e garra em quadra. O jogo, que contou com inúmeros momentos de emoção e muita velocidade, foi finalizado com 29 pontos para Ilhabela contra apenas sete de Caraguá.

Sob o comando do professor de Educação Física e técnico, Oswaldo Alves dos Santos Júnior, o Jota Jr, as jogadoras se preparam, agora, para enfrentar o time adversário em casa, no jogo de volta.

O time ilhéu, inscrito para disputar o Jeesp (Jogos Escolares do Estado de São Paulo) 2018, conta com o apoio e incentivo das Secretarias de Educação e de Esporte e Lazer.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.