Esportes Ilhabela

Final do Campeonato Municipal de Futebol Sub-20 acontece esta noite

Tamoios News
Foto: PMI/Divulgação

O Estádio Municipal Eurípedes da Silva Ferreira, o Ferreirão, será sede da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Sub20 na noite desta quarta-feira (4), às 19h. O título de campeão será disputado pelos times Estrela do Morro e Pequeá, um dos clássicos mais acirrados do município.

Com a promessa de arquibancadas lotadas, jogadores e torcidas se preparam para a grande partida. A entrada de instrumentos de bateria, fogos de artifício, sinalizadores e coolers (caixas térmicas) está proibida para preservação da integridade física e segurança dos presentes.

“Os times Estrela do Morro e Pequeá, em suas versões profissionais, encontraram-se recentemente na final do Campeonato Municipal de Futebol e devem fazer um belo clássico. Os times mostraram um excelente futebol e muito companheirismo; as torcidas se comportaram, o que também é relevante”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, José Roberto de Jesus.
Últimas edições – O tradicional campeonato tem titulado campeões diferentes nos últimos anos. Em 2015, o título ficou com o time Sem Querer e em 2016, com a equipe Barra Velha; no ano passado, a finalista Estrela do Morro, levou a melhor.

O Campeonato Municipal de Futebol Sub20, é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Serviço: O Estádio do Ferreirão está localizado na rua Jacob Eduardo Toedtli, no Itaquanduba.

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.