Caraguatatuba Esportes

Igor Marcondes disputará partidas de simples e duplas nesta sexta-feira

Tamoios News
Fotos: Divulgação

Igor garante estar bem preparado para as duas partidas de sexta-feira

 

O tenista caraguatatubense Igor Marcondes terá dois jogos, nesta sexta, pelo Torneio Internacional de Tênis de Curitiba. A competição distribuirá uma premiação de US$ 25 mil e contará pontos

Fotos: Divulgação

pontos para os rankings da Federação Internacional de Tênis e da Associação de Tenistas Profissionais (ATP).

Igor Marcondes, que aproveitou para descansar nesta quinta-feira, disse que está bem preparado para as duas partidas de sexta-feira(18). “São dois jogos difíceis, mas estou bem preparado, afirmou em entrevista ao portal Tamoios News.

Nas Duplas, Igor e Oscar Gutierrez vão enfrentar na semifinal a dupla formada por Rafael Matos e Marcelo Zormann. Igor e Gutierrez venceram, anteriormente, os compatriotas Fábio Costa/Gabriel Silva por dois setes a zero, parciais de 6/2 e 6/2.

Na categoria simples, o tenista caraguatatubense superou Alexandre Tsuchiyta (BRA)  por dois setes a um, com parciais de 4/7, 6/2 e 6/3; e, Fernando Yamacita, por dois setes a zero, parciais de 6/4 e 6/2. Nesta sexta-feira, Igor jogará as quartas de final, enfrentando, o brasileiro Thiago Wild.

O Torneio Internacional Masculino de Tênis – Ano III reúne 88 tenistas, representando oito países: Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Suécia e Suíça. O torneio está sendo disputado nas quadras do Graciosa Country Club, de Curitiba.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.