Esportes São Sebastião

Medina é indicado ao prêmio Laureus 2019, o “Oscar do Esporte”

Tamoios News

O surfista sebastianense Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe, foi indicado nesta quinta(17) um dos representantes do Brasil no prêmio Laureus de 2019. Além de Medina também foi indicada a surfista carioca Maya Gabeira, especialista em surfar ondas gigantes.

O prêmio Laureus 2019 é considerado o “Oscar do Esporte”. Os dois brasileiros foram indicados na categoria Melhor Atleta de Ação. Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia que será realizada no dia 18 de fevereiro, em Montecarlo, Mônaco.

Medina e Maya competem com a austríaca Ana Gasser (snowboard), a australiana Stephanie Gilmore (surfe), a americana Chloe Kim (snowboard) e o americano Shaun White (snowboard).

O prêmio de Esportista Masculino do Ano tem como indicados o tenista sérvio Novak Djokovic, o piloto britânico Lewis Hamilton (Fórmula 1), o americano LeBron James, jogador de basquete do Los Angeles Lakers, o maratonista queniano Eliud Kipchoge, o francês Kylian Mbappé, campeão mundial de futebol com a seleção francesa, e o croata Luka Modric, do Real Madrid, eleito melhor futebolista do mundo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.