Caraguatatuba Esportes

Partidas da Copa Sesc começam nesta segunda-feira

Tamoios News
Fotos: Luís Gava/PMC

A rodada de abertura do 18º Torneio de Futsal Integração do Comércio (Copa Sesc) será nesta segunda-feira (02), às 20h15, com quatro jogos no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e na Quadra do Tinga. O campeonato é disputado por funcionários das empresas de Caraguatatuba. Ao todo, 15 equipes participam do torneio.

A Auto-Escola Indaiá enfrenta Itaipava no primeiro embate do Cemug. Em seguida, às 21h, haverá Laticínios Litoral Norte e CQG FC.

Às 20h15, a Quadra do Tinga recebe Tuka Bike e Cartório de Notas. Na sequência, às 21h, a Disa Ferro e Aço compete com a Hidrel.

O Grupo A reúne Lion Futsal, Padaria Pão D’Ouro, Lion Zeladoria e Serveng. No Grupo B estão Tuka Bike, Auto-Escola Indaiá, Itaipava e Cartório de Notas.  O Grupo C é formado por Laticínios Litoral Norte, Disa Ferro e Aço, Hidrel e Queiroz Galvão. O Grupo D conta com Leão do Litoral (L.L.N.), C.C.V.T e Shibata Supermercados.

O 18º Torneio de Futsal Integração é uma realização da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de São José dos Campos.

XVIII Torneio de Futsal Integração do Comércio (Copa Sesc 2018):

Dia 02 de abril de 2018 (segunda-feira) – Local: Quadra do CEMUG: Av. José Herculano, 50 – Jardim Brithânia
JogoHorárioGrupoCategoria 
0120h15BComércioAuto Escola Indaiá x Itaipava
0221hCComércioLaticínios Litoral Norte x CQG. F.C.

 

 

Dia 02 de abril de 2018 (segunda-feira) – Local: Quadra do TINGA: Rua: Denilza Sebastiana dos Santos, nº 75
JogoHorárioGrupoCategoria 
0320h15BComércioTuka Bike x Cartório de Notas
0421hCComércioDisa x Hidrel

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.