Caraguatatuba Esportes

Praça da Cultura abriga Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher

Tamoios News
Foto: Raka Rachgo/ Divulgação

A cidade de Caraguatatuba realiza Treinão, Corrida e Caminhada da Mulher na Praça da Cultura nesta sábado (10), em menção ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A partir das 17h, já haverá diversas atividades voltadas à mulher e a corrida a caminhada começam às 19h.

No ato da inscrição, que poderá ser realizada na Secretaria de Esportes, as atletas deverão levar 1 kg de alimento não perecível. As inscrições seguem até que se esgotem as vagas, em um total de 500 inscrições.

A organização informa que apenas as primeiras 500 inscrições serão contempladas com os kits, contendo sacola, camiseta, squeese e medalha de participação. Haverá emissão de protocolo no ato da inscrição e os kits só serão entregues mediante a apresentação destes protocolos, das 17h às 18h, no  local do evento.

A partir das 17h, haverá atividades complementares na arena do evento, tais como aula de Defesa Pessoal; exposição e orientação sobre a Saúde da Mulher com  equipe do Centro de Atendimento Materno Infantil (Ceami) e aferição de pressão arterial e orientações sobre o câncer de mama, com equipe da Secretaria de Saúde.

Cronograma:

Dia 10 – Praça da Cultura

Das 17h às 18h – Retirada de Kits
A partir das 18h – Chamadas e concentração
18h40 – Aquecimento
19h – Largada do Treinão
20h – Previsão do término do Treinão e Aula de Dança no final do Treinão
21h – Encerramento

Serviço:
Secretaria de Esportes e Recreação
Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Av. José Herculano, n. 50 – Jardim Britânia – Tel: 9885-2200

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.