Esportes Litoral Norte

Prefeituras de Ilhabela e São Sebastião realizam reunião sobre Jogos Regionais 2018

Tamoios News
Foto: Luciano Vieira/PMSS

 

Representantes das Prefeituras de Ilhabela e São Sebastião reuniram-se nessa segunda-feira (16), na Secretaria de Turismo sebastianense para discutir as ações a serem tomadas pelos dois municípios, que este ano, de maneira inédita, sediarão a 62ª edição dos Jogos Regionais.

A abertura dos Jogos será realizada no dia 18 de julho, às 19h. Espera-se que oito mil pessoas, de cerca de 40 delegações, transitem pelas duas cidades participando das 24 modalidades oficiais dos Jogos e das 22 extras.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco; dos secretários de esportes das duas cidades, Ricardo Rosa, de São Sebastião e José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho; do secretário adjunto de Governo, Angelo Itavo Neto, e da secretária de Turismo Adriana Augusto Balbo, que estavam acompanhados de membros do Comitê Dirigente e Organizador de ambos municípios.

“A Prefeitura está empenhada em fazer um bom evento, todas as secretarias estão envolvidas desde o término do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) este ano”, disse Ricardo Rosa.

“Fizemos uma comissão, somos uma irmandade, temos dois prefeitos jovens. Além disso, deixaremos um legado aos praticantes de esportes, com uma série de melhorias que vem sendo realizadas”, acrescentou o secretário Beto de Mazinho.

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.