Esportes

Renato Abreu fecha em 11º entre 24 “superatletas” que completaram os 515 km do Ultraman Brasil

Tamoios News
Divulgação
Divulgação

Atleta de Ilhabela mostrou superação e conquistou bons resultados na competição que exigiu muita habilidade e resistência

Renato de Abreu Freitas, 41, de Ilhabela, encarou o desafio dividido entre corrida, ciclismo e natação, de Ubatuba e ao Rio de Janeiro

O atleta Renato de Abreu Freitas, 41 anos, representou Ilhabela e o Litoral Norte no Ultraman Brasil, a competição que teve um total de 515 quilômetros entre corrida, ciclismo e natação. Dos 29 inscritos, 24 superatletas terminaram a prova. Renato chegou em 11º, um grande resultado, tendo o tempo acumulado dos três dias em 29 horas e 9 minutos.

A largada foi realizada na sexta-feira (1º/4) em Ubatuba e o término da competição ocorreu no domingo (3/4), no Rio de Janeiro.

Renato de Abreu está acostumado as competições de triatlhon, mas este foi um de seus maiores desafios. Ao longo dos últimos meses, seu volume de treinos variou de 6 a 10 horas por dia. Semanalmente eram 600km de bicicleta, 200km de corrida e 30km de natação.

Dos 515 km do Ultraman Brasil, foram 10km de natação, 421km de ciclismo e 84,4km de corrida. O ultratriatleta teve o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMI

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.