Esportes São Sebastião

São Sebastião: Corrida de São Miguel acontece domingo(30) em Juquehy

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a Corrida de São Miguel, que vai acontecer em Juquehy no próximo domingo (30).

Nesse ano a corrida terá realização da YPS Eventos contando com duas distâncias: 7 km para corredores e 3,5 km para caminhantes. Todas as pessoas com mais de 15 anos podem participar.

Os interessados devem se inscrever até o próximo sábado (29/12) presencialmente na quadra de esportes de Juquehy, das 9h às 19h, e pagar uma taxa de R$ 80.

Os menores de idade devem levar no ato da inscrição uma autorização dos pais, de próprio punho, ou estarem acompanhados de algum responsável. Já os maiores de idade devem levar somente o RG para se inscrever.

Todos os inscritos na corrida ganharão um kit que vai contar com camisa, boné, número de peito e chip. A retirada do kit deve ser feita na quadra de esportes de Juquehy no sábado (29/12), das 14h às 20h. Para retirar o kit os participantes devem levar um recibo que receberão no ato da inscrição ou no pagamento da taxa no banco.

A corrida tem largada marcada para às 8h e tanto o ponto de partida quanto o de término ocorrerão na quadra de esportes de Juquehy, com a disputa passando por ruas e avenidas do bairro. A concentração ocorrerá no mesmo ponto da partida e da chegada a partir das 7h.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.