Esportes São Sebastião

São Sebastião sedia a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Wheeling

Tamoios News


Está tudo pronto para a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Wheeling que acontece neste fim de semana em estrutura montada pela Prefeitura de São Sebastião na Praia Grande, no Balneário dos Trabalhadores, na região central do município.

Este ano, a competição terá quatro categorias, em quem os três primeiro colocados terão premiação em dinheiro. Além da categoria iniciante, que terá brindes, e troféus do 1º ao 10º lugar.

Programação – No sábado (10), os treinos livres ocorrem das 10h às 12h, e o alinhamento de pista a partir das 12h30. As competições, previstas às 13h, tem pontapé inicial com as categorias Iniciantes e Street. O dia ainda reserva o ‘Desafio RL’, com 1º (Amassa latinha) e em 2º (Mais tempo no alto). Os desafios encerram no sábado (10) com a entrega de troféus, marcado para a partir das 17h30.

No domingo (11), os motores se aquecem nos treinos livres marcados a partir das 9h. O alinhamento de pista está marcado para às 11h15, com a expectativa de início das corrida 11h30.

No último dia da competição a disputa será nas categorias Trail, Pró Motor Whelling, Pró Motor Stunt, além de apresentação infantil. A entrega de Troféus e encerramento está prevista para as 17h30.

A 2ª etapa do Campeonato Paulista de Wheeling conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEESP).