Esportes São Sebastião

São Sebastião vai sediar Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas

Tamoios News

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), vai apoiar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Maratonas Aquáticas, que irá acontecer em conjunto com a segunda etapa do Campeonato Paulista de Maratonas, nos dias 30 e 31 de março, no Balneário dos Trabalhadores. Todas as pessoas a partir dos 13 anos podem participar.

Os eventos serão promovidos pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), em parceria com a Federação Aquática Paulista (FAP) e contará com três disputas: uma de 2,5km, duas de 5km e uma de 10km.As provas de 2,5 km e 10 km vão ocorrer no dia 30 de março, às 8h30 e 9h, respectivamente; já as de 5km, ocorrem no dia 31/03, com largada marcada para às 9h e 9h10.

O credenciamento e o congresso técnico das provas do dia 30 ocorrem no dia 29/03, às 17h; no dia seguinte, 30/03, ocorre o credenciamento e congresso técnico das provas de 5km, também a partir das 17h. Ainda não há local confirmado para a realização desses compromissos.

Os interessados em participar das provas pela CBDA devem ser atletas confederados. As inscrições estão sendo feitas por meio do site, www.cbda.org.bre se encerram no dia 23 de março, tendo custo de R$ 120,00.

As pessoas que não forem confederadas podem participar se inscrevendo para as provas pela FAP até o dia 21 de março, pelo site,www.aquaticapaulista.com.br. O valor da inscrição é de R$ 95,00.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.