Estradas Litoral Norte

Motociclista se perde em curva, bate no guard-rail e garupa é arremessada em ribanceira

Tamoios News

A Rodovia dos Tamoios registrou no domingo(6) movimento intenso no retorno dos turistas às suas cidades de origem. Um acidente incrível foi registrado na Tamoios, às 11h30, da manhã de ontem.

Um motociclista, que descia a serra em direção à Caraguá, após perder a direção da moto, numa das curvas, bateu no guard- rail e a passageira que estava na garupa, com o impacto da moto na defensa, acabou sendo arremessada numa ribanceira.

Não foi informado se o motorista se perdeu na curva ou se ele foi prejudicado por óleo espalhado na pista.

O motociclista que sofreu o acidente, Leks Carvalho, publicou uma mensagem nas redes sociais, informando que perdeu o freio traseiro, na descida da serra e bateu no guard-rail. Ele contou. que quebrou um osso de uma das mãos e sofreu arranhões. Sua namorada, Morgana Nóbrega, que foi arremessada na ribanceira, segundo ele, sofreu fratura no fêmur e no pélvis.

Segundo os bombeiros, a passageira, que estava na garupa da moto, caiu numa ribanceira de cerca de 15 metros de profundidade. Ela foi socorrida pelos bombeiros, imobilizada e transferida para um hospital da cidade.

O acidente ocorreu no Km 72+ 500 na chegada de Caraguá. O piloto, segundo os bombeiros, teria sofrido ferimentos leves.

Outros dois acidentes, envolvendo motos, foram registrados no domingo. Um na rodovia Rio-Santos, no Km 98+700, na Praia de Massaguaçu, em Caraguá;  e, outro, na Oswaldo Cruz, no Km 89+200, ambos, sem ferimentos graves.

 

 

 

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.