Estradas São Sebastião

Rio-Santos será interditada no Km 116 na madrugada desta quinta(28) para obras da Sabesp

Tamoios News
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai interditar completamente o tráfego na Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego (SP-055) no Km 115,8, em São Sebastião, durante a madrugada para execução das obras de transposição de adutora, realizadas pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A interdição se dará entre 1h e 3h30 da manhã desta quinta-feira, 28.

Como não há rotas alternativas, os motoristas deverão se programar para realizar suas viagens fora do horário de interdição. Após os serviços, o trecho será reaberto ao tráfego com operação “Pare e Siga”.

Outras informações sobre as condições de tráfego na SP-055 poderão ser obtidas pelo telefone da Central de Operação e Informação do DER, o 0800 055 5510, pelos boletins no site do órgão http://www.der.sp.gov.br e pelo Twitter, seguindo o perfil @_dersp.
O DER conta com o apoio da Policia Militar Rodoviária para orientar os usuários e motoristas.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.