Estradas Litoral Norte

São Sebastião: Rio-Santos teve queda de árvore e poste nas Cigarras.

Foto: Paulinho Jacaré

A queda de uma árvore e de um poste interditou, na manhã desta terça (12), o tráfego na Rodovia Rio-Santos, nas proximidades da praia das Cigarras, em São Sebastião.

Nas rodovias Tamoios e Oswaldo Cruz, o tráfego é normal, sem ocorrências de acidente ou problemas devido a chuva.

Equipes da Defesa Civil, dos Bombeiros e da EDP fizeram a retirada da árvore e do poste.

Segundo consta, a árvore caiu devido a instabilidade da encosta em decorrência das chuvas.

O trânsito ficou interditado no trecho por cerca de meia hora, entre às 7h30 e 8 horas da manhã.

O tráfego foi liberado em meia pista, no sistema Pare & Siga. O trânsito em direção até São Sebastião permanece moroso no trecho.

 

Alerta

A Defesa Civil e a Marinha do Brasil emitiram alerta na noite de segunda(11)  indicando que fortes pancadas de chuva, com rajadas de vento e ressaca pode atingir o Litoral Norte entre terça(12) e quinta(15).

Uma frente fria avança, ganha força entre a tarde e à noite desta terça. As chuvas são seguidas de intensidade fraca a moderada de longa duração, estendendo-se durante a próxima madrugada até a quarta-feira (13).

A Defesa Civil de São Sebastião, Caraguá, Ilhabela e Ubatuba, monitoram as áreas de risco e orientam a população desses locais para que fiquem em atenção e busquem casa de parentes e amigos em caso de perigo.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.