Estradas Litoral Norte

Tamoios permanece interditada e não há previsão de liberação

O trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios continua interditado e não há previsão de liberação. A interdição preventiva é necessária para garantir a segurança dos usuários frente ao risco de queda de barreiras. Os bloqueios acontecem na altura do km 58, no sentido litoral, e do km 81, no sentido São José dos Campos.

A interdição ocorreu às 8h40 desta quarta(6), após os técnicos constatarem índices de chuva acima de 100 milímetros. O trecho de serra registrava índice de 110 milímetros. A interdição é preventiva para evitar riscos de acidentes com motoristas caso ocorra queda de barreiras.

Enquanto o trecho estiver interditado, os usuários terão como opções as rodovias SP-098 – Paulo Rolim Loureiro (Mogi/Bertioga), SP-125 – Oswaldo Cruz (Taubaté/Ubatuba) e SP 088 (com acesso no km 55 da Tamoios – de Salesópolis a Mogi das Cruzes, com acesso à Mogi/Bertioga).

É a primeira interdição ocorrida este ano. No ano passado, a Tamoios foi interditada em duas ocasiões, em outubro, por 30 horas e em novembro, por cerca de 90 horas, devido a queda de barreiras no trecho de serra.

3 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: