Estradas Litoral Norte

Tamoios tem tráfego moroso em seu trecho de serra

Tamoios News

O tráfego na Rodovia dos Tamoios continua lento, principalmente, nas proximidades do Km 72, para quem desce em direção ao Litoral Norte. Devido ao deslizamento de encosta ocorrido no Km 71+ 800, no trecho de serra, o tráfego de veículos está sendo feito em pista reduzida para quem desce em direção ao litoral. Como ocorre todos os domingos, a concessionária libera duas pistas para quem sobre e apenas uma pista para quem desce a serra. A redução da pista no Km 71+800 provoca congestionamento e morosidade o trecho de serra. A concessionária solicita aos motoristas muita atenção no trecho do Km 72. A partir do deslizamento no Km 71+800, a viagem entre Caraguá e São José levou quase 3 horas, normalmente, dura uma hora e meia.  As equipes da Concessionária continuam atuando para liberação total da via e no monitoramento das encostas do trecho de Serra.

Deslizamento de encosta ocorrida no Km 71+800 por volta das 17 horas,. Trecho teve Pare & Siga e após desobstrução de parte do acostamento, ficou com pista reduzida nos dois sentidos. Foto:Edu Campos

Fotos enviadas pelo internauta e leitor do Tamoios News, Luiz Reis, mostram o que ocorreu no Km 71+800 da Tamoios.

2 Comentários

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.