Caraguatatuba Eventos

Apesar das chuvas e interdição dos acessos, Prefeitura garante abertura do Empreenda Caraguatatuba nesta quinta(8)

Tamoios News

A Prefeitura de Caraguá informou que a abertura da Feira Empreenda Caraguatatuba 2018 está mantida para hoje (08), a partir das 14h, apesar das fortes chuvas que atingem a cidade.

O prefeito Aguilar Junior, no entanto, está empenhado em ações para minimizar os impactos causados pelas fortes chuvas dessa madrugada, por isso, a palestra que ele iria ministrar hoje durante a abertura da feira, será remarcada para sábado (10).

Os 100 expositores, palestrantes, convidados do Empreenda Caraguatatuba 2018, bem como os servidores públicos responsáveis pela organização do projeto estão empenhados para a realização do evento que se tornou a maior feira de comércio, negócios e inovação no Litoral Norte de SP.

Segundo nota emitida pela prefeitura, “empreender é superar obstáculos, por isso, em respeito aos investidores e parceiros, a Prefeitura de Caraguatatuba decidiu, em conjunto com todos os participantes, por manter o evento”.

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.