Caraguatatuba Eventos

“Casar Week” começa nesta quinta, no Serramar Shopping

Tamoios News

Tem início nesta quinta(20), no Serramar Shopping, em Caraguá, o Casar Week, uma feira com fornecedores e serviços completos do mercado de casamento. O evento é gratuito e vai até o dia 23.

desta quinta(20) até o domingo(23), mais de 70 empresários do setor estarão expostos no evento, mostrando tendências e novas oportunidades de negócios.

Na programação, o publico poderá conferir desfiles, atrações musicais, exposições e até um casamento de verdade, que será surpresa para o noivo, no último dia do evento.

Além de oferecer opções de fornecedores e serviços para os noivos, a Casar Week é uma grande oportunidade de troca de negócios e networking para assessores, cerimonialistas e empresários do setor, além de promover o turismo de negócios no Litoral Norte.

A Casar Week é uma realização do Grupo Ancoradouro e Serramar Shopping, com apoio institucional das prefeituras do Litoral Norte e patrocínio da Alug Tendas e Hotel Costa Norte.

Serviço

Casar Week

De 20 a 23 de setembro

Horários: quinta a sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 20h

Atrações musicais: das 16h às 21h, todos os dias do evento

Desfiles diários: 19h30

Casamento surpresa para o noivo: domingo, às 16h

O Serramar Shopping fica à avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).

Deixe um Comentário

O Tamoios News isenta-se completamente de qualquer responsabilidade sobre os comentários publicados. Os comentários são de inteira responsabilidade do usuário (leitor) que o publica.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.